N. Roerich - Burning of Darkness
Nicolas Roerich
"Burning of the Darkness"

 

 

Início


O que é A Grande Invocação

Origem da Grande Invocação

Significado da Grande Invocação

E-mail da Grande
Invocação

Dia Mundial de Invocação

Vigília Dia Mundial de
Invocação

Vigília Dia Internacional
da Paz - 21 de Setembro

Celebração AGI 2011

Reaparecimento do Instrutor

O Instructor - Mestre de
Mestres, Anjos e Homens

O Instrutor e os Ashrams

Meditação para o
Reaparecimento do Cristo

Livro sobre o Reaparecimento

A Rede de Triângulos e AGI

A Rede Iberoamericana
de Triângulos

A Grande Invocação
em outros idiomas


Literatura disponível

A Grande Invocação
Livro de Estudos

Contato

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

----------------

AGI = A Grande Invocação

----------------


Serviço com AGI

Rede Gidgi Brasil
Primeira Etapa

Rede Gidgi Brasil
Segunda Etapa

Como estabelecer um
Nodo de Distribuição

À procura de Novos Nodos

Mapa de Nodos

Lista de Nodos

Suporte financeiro

Meditação para
reorientação monetária

Como são editados os
cartões e pôsteres da GI

Centros de Distribução
permanentes

Origem dos pedidos
da GI pela Internet

Estatísticas de pedidos

Vídeos e pps da LGI

AGI no rádio

AGI nas Meditações
de Plenilúnio

Contato

 

 

 

 


 

                                                                                                                                                             

[ Rede de Triângulos e A Grande Invocação ]

 

 

 

 

Como realizar o trabalho

 


    Um Convite aos Homens e Mulheres de Boa Vontade    

                                                                              
 

O trabalho de Triângulos é muito simples. Toma somente alguns minutos por dia e, com a prática, pode ser feito em qualquer lugar e a qualquer momento. Os membros descobrem os métodos a que se adaptam melhor, mas há algumas regras básicas a respeitar. Seguem-se algumas observações, que visam ajudar aos novos membros:

1. O lugar onde fazer o trabalho: É sempre preferível fazer o trabalho em um lugar tranquilo, onde você não seja perturbado. Sente-se confortavelmente, com os olhos fechados, deixe de lado todos os pensamentos, todas as emoções do dia e concentre-se na tarefa de servir à humanidade por meio de Triângulos. Com a regularidade, torna-se praticamente instantâneo, como ligar o rádio em determinado comprimento de onda, o da Rede.

2.  Una-se  mentalmente aos outros membros do seu triângulo (ou triângulos), no ponto de consciência mais elevado que puder alcançar, “vi­sualizando" cada triângulo como uma unidade no “olho da mente”. A visualização tem uma grande força criadora. Algumas pessoas criam uma imagem mental com facilidade. Outras se valem da imaginação, repetem mentalmente os nomes dos membros de cada triângulo ou simplesmente pensam em cada um deles. Outras pessoas combinam diversos métodos. De acordo com o princípio de que a energia segue o pensamento, podemos ter a certeza de que, a partir do momento em que firmamos o nosso pensamento neste trabalho, criam-se laços que são revitalizados diariamente.

3. Foi construída uma rede luminosa de triângulos em torno do planeta, graças ao trabalho diário dos membros de Triângulos. Visualize os triângulos de que você faz parte como elementos da Rede Mundial de Triângulos.

4.  Visualize a luz e a boa vontade sendo vertidas nos três pontos do seu triângulo, circulando de um ponto a outro e fluindo pela rede, no coração e na mente dos homens e mulheres de todo o mundo. A alma, ou princípio crístico, pode ser encontrada no centro de cada triângulo, e muitos veem neste ponto central a fonte de luz e boa vontade utilizadas no trabalho. À medida que a luz e a boa vontade se expandem, perceba que elas aumentam o brilho de toda a rede. A irradiação resultante produz um efeito construtivo e curativo inevitável, elevando e transformando a consciência da humanidade e estabelecendo corretas relações humanas.

5. Pronuncie a Grande Invocação, seja silenciosamente ou em voz alta, de acordo com a sua preferência ou com as circunstâncias. A cada estrofe, visualize a rede como a ligação entre o mundo das realidades espirituais e a humanidade, como um canal por onde flui a luz, o amor e o propósito divino para o mundo dos homens.

6. Resumo do processo:

a. Una-se mentalmente aos membros do seu triângulo ou triângulos.

b. Visualize os triângulos como elementos da rede mundial.

c. Visualize a luz e a boa vontade circulando pelos três pontos dos triângulos, através da rede e para a consciência humana.


d. Utilize
a Grande Invocação para propagar este fluxo de energia espiritual.

   Algumas Considerações Adicionais                         

Sincronizar o horário: Não é necessário sincronizar o horário do trabalho com os outros membros, pois é impossível quando as pessoas vivem em países diferentes. Como os laços são estabelecidos com substância mental, eles são “vitaliza­dos” quando cada pessoa cumpre seu trabalho. A verdadeira sincronização se dá no nível do objetivo e da intenção, não sendo, em absoluto, uma questão de tempo.

O número de triângulos. Algumas pessoas participam de vários triângulos e são estimuladas a isso. Porém, há um limite prático para o número de triângulos de que se pode participar pa­ra que o trabalho seja eficaz. A questão é: quantos triângulos a pessoa é capaz de visualizar e manter claramente na mente ao mesmo tempo? Assim, a sugestão é que os participantes limitem o número de triângulos com que trabalham, para que cada um deles seja um elemento vivo, ou então que dediquem tempo suficiente ao serviço, para ter a certeza de que cada triângulo foi bem construído e está sendo vitalizado regularmente.

Substituir membros inativos. Caso um dos membros do triângulo interrompa o trabalho por doença, desinteresse, morte ou qualquer outra razão, informe-nos imediatamente. Neste caso, esperamos encontrar rapidamente outra pessoa para substituí-lo. Embora alguns membros de Triângulos queiram dar continuidade a um triângulo interrompido por morte de um dos participantes, não aconselhamos. A rede de luz e de boa vontade ancora-se na substância etérica. É necessário que se ancore no plano físico por meio dos três pontos de cada um dos triângulos.


  Cómo crear un Triángulo         

Puedes unirte al Grupo Red de Triángulos que desarrolla su actividad en el área Iberoamericana, abarcando dos idiomas, español y portugués, y en el cual coordinamos la formación de los Triángulos con las personas que se van uniendo al Grupo y nos mantenemos comunicados para verificar el proceso de Servicio.  Puedes suscribirte enviando un e-mail en blanco a:

red-de-triangulos-subscribe@gruposyahoo.com.ar

O en tu ámbito particular, sin necesidad de ingresar al Grupo Red de Triángulos ni notificárselo a nadie, buscas dos personas que se unan a Ti mentalmente cada día, a fin de meditar en forma creadora durante unos minutos. Esta triple relación tiene un poder único. De acuerdo a todas las Escrituras Mundiales, Dios Mismo trabaja como una Trinidad y Tú puedes hacer lo mismo en tu propia esfera, buscando a otras dos personas dispuestas a Servir a la Humanidad y al Plan Divino, formando contigo un Triángulo de Luz e interacción Espiritual. Los otros dos miembros pueden a su vez, hacer lo mismo y así una gran red de luz y de poder espiritual se extenderá por el mundo. A través de esta Red, compuesta por una infinidad de Triángulos, podrán trabajar las Fuerzas de la Luz y donde Tú te encuentres habrás ayudado y colaborado.

 

   La Gran Invocación                                                                              

                                                                                                 
Es empleada todos los días por los miembros de Triángulos como plegaria mundial:


Desde el punto de Luz en la Mente de Dios,
Que afluya luz a las mentes de los hombres;
Que la Luz descienda a la Tierra.

Desde el punto de Amor en el Corazón de Dios,
Que afluya amor a los corazones de los hombres;
Que Cristo* retorne a la Tierra.

Desde el centro donde la Voluntad de Dios es conocida,
Que el propósito guíe a las pequeñas voluntades de los hombres;
El propósito que los Maestros conocen y sirven.

Desde el centro que llamamos la raza de los hombres,
Que se realice el Plan de Amor y de Luz
Y selle la puerta donde se halla el mal.

Que la Luz, el Amor y el Poder restablezcan el Plan en la Tierra.

 
 
La belleza y la fuerza de esta Invocación reside en su sencillez y en que expresa ciertas verdades que todos los hombres aceptan innata y normalmente. Muchas religiones creen en un Instructor del Mundo, conociéndolo como el Señor Maitreya, Krishna, Imán Mahdi y el Mesías, y estos términos se emplean en lugar de la palabra Cristo, en algunas versiones hindú, musulmana, budista y hebrea de La Gran Invocación.
 

Solicita tarjeta color gratis de La Gran Invocación cliqueando
AQUI
 

 

   Documentos digitales para descargar aquí y ahora                    

Para descargar Boletines de Triángulos en español y portugués clic AQUI
 

 

Envía tus apellidos y nombres completos + ciudad de residencia + tu país al e-mail: 

triangulosmt@gmail.com
 

Esto es para asignarte un triángulo si no tienes compañeros, avisa de esta circunstancia. Si ya participas en algún Triángulo envía tus datos y los de tus dos compañeros solicitando que tu Triángulo sea inscripto en la Red de Triángulos. Se le asignará un número a tu Triángulo.

 

 

   Otros Enlaces                                                           

 


 

[ Rede de Triângulos Iberoamericana ]


Ver los Triángulos que ya se han formado

|  001-050  |  051-100  |  101-150  | 151-200  | 201-250 | 251-300  | 301-350  |  351-400  401-450  |

Entre para solicitar os seus cartões