Nicolas Roerich
"Burning of the Darkness"

 

 

 

Início


O que é A Grande Invocação

Origem da Grande Invocação

Significado da Grande Invocação

E-mail da Grande
Invocação

Dia Mundial de Invocação

Vigília Dia Mundial de
Invocação

Vigília Dia Internacional
da Paz - 21 de Setembro

Celebração AGI 2011

Reaparecimento do Instrutor

O Instructor - Mestre de
Mestres, Anjos e Homens

O Instrutor e os Ashrams

Meditação para o
Reaparecimento do Cristo

Livro sobre o Reaparecimento

A Rede de Triângulos e AGI

A Rede Iberoamericana
de Triângulos

A Grande Invocação
em outros idiomas


Literatura disponível

A Grande Invocação
Livro de Estudos

Contato


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

----------------

AGI = A Grande Invocação

----------------


Serviço com AGI

Rede Gidgi Brasil
Primeira Etapa

Rede Gidgi Brasil
Segunda Etapa

Como estabelecer um
Nodo de Distribuição

À procura de Novos Nodos

Mapa de Nodos

Lista de Nodos

Suporte financeiro

Meditação para
reorientação monetária

Como são editados os
cartões e pôsteres da GI

Centros de Distribução
permanentes

Origem dos pedidos
da GI pela Internet

Estatísticas de pedidos

Vídeos e pps da LGI

AGI no rádio

AGI nas Meditações
de Plenilúnio

Contato

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 




[
  Dia  Internacional  da  Paz  2013  
]
 

Español   |   Português   |   Italiano   |   English   |   Deutsch

 

Sábado, 21 de Setembro - De 00.00 hs até 24.00 hs em cada país

 

Vigília de Meditação

Regístre-se para a Vigília
 



Por favor, acrescentem a irradiação de suas mentes e corações à Vigília Global de Meditação e Prece para dar apoio ao Dia Internacional da Paz do ano de 2013.

Todos os anos, as Nações Unidas convocam grupos, organizações e todas as pessoas de Boa Vontade para dedicar o Dia Internacional da Paz, um dia muito importante, à atividades voltadas para a criação de uma Cultura de Paz, e para um dia de cessar-fogo global e de não-violência. Leia mais no site: Peace Day (Día da Paz), Culture of Peace Initiative (Iniciativa da Cultura da Paz) e UN Peace Day (Dia da Paz Nações Unidas).
 

Para dar suporte espiritual a este dia especial, um grupo de organizações, representando uma grande variedade de tradições espirituais e religiosas, lançou a Vigilia do Dia Internacional da Paz - International Day of Peace Vigil, que tem como objetivo estimular grupos e indivíduos a manterem uma vigília para a paz de 24 horas, fazendo isto em casa ou em qualquer lugar de orações e de práticas espirituais ou de meditação.
 

Desde o ano de 2002, como uma contribuição a este enfoque global, o grupo Intuição em Serviço e o grupo de Meditação Para os Dias e Anos Internacionais da ONU coordenam uma Vigília de 24 horas no dia 21 de setembro. A vigília tem como objetivo unir pessoas em todo o mundo para somar corações e mentes e ajudar a criar uma atmosfera propícia para uma cultura de paz e de boa vontade. Detalhes completos sobre como participar encontram-se aqui.
 

Um Pulsar Rítmico de Energia Invocativa

As 24 horas do dia 21 de setembro são divididas em períodos de 15 minutos, em todas as diferentes zonas de tempo do Planeta. O objetivo desta vigília é reunir pessoas e grupos que se comprometam a orar ou meditar durante um período escolhido de 15 minutos. Cada período se inicia e termina com a entoação da Grande Invocação, ou da prece mundial “Que a Paz Prevaleça na Terra”, ou qualquer outra oração ou invocação que se escolha. Imagine um pulsar rítmico de invocação fluindo em volta de todo o planeta a cada 15 minutos.


Por Que Registrar-se?

Fazer o registro significa que um compromisso consciente e planejado de participar da vigília foi assumido. Ao registrar-se, o seu nome estará indicado no período escolhido, junto com todos os outros que estarão meditando no mesmo período, e todos estarão conectados.


Registrar-se É Fácil

Em qualquer lugar do mundo em que você esteja, pode fazer o registro pela Internet, indicando um ou vários períodos de 15 minutos em que queira participar. Você pode escolher períodos em horários diferentes [por exemplo: 09:00 às 10:00, 12:00 às 13:00, 17:00 às 18:30, 19:00 às 19:00]. Lembre-se que o objetivo é que seja entoada uma prece a cada 15 min. (por exemplo: se foi escolhido o período de 10:00 às 11:00, a prece escolhida deverá ser entoada 5 vezes: às 10:00; 10:15; 10:30; 10:45; 11:00).


Como Participar:

- Registre-se com antecedência

- Inicie precisamente nos 15 minutos escolhidos, entoando a Grande Invocação ou a prece mundial “Que a Paz prevaleça no Mundo” ou uma oração de sua escolha que objetive a Paz Mundial;amente nos 15 minutos.

- Una-se em pensamento a todas as pessoas que estão concentradas no mesmo horário que você, e depois una-se a todas as pessoas em todo o mundo que estão trabalhando para a Paz neste dia especial.

- Reflita sobre a necessidade da humanidade de Luz, Amor e Propósito Espiritual... Reconheça que todas as pessoas tem uma parte a cumprir na criação de uma cultura de paz e boa vontade.

- Visualize uma energia iluminada e amorosa que cria uma atmosfera de compreensão mental e emocional, uma atmosfera de harmonia em que as corretas relações e a paz possam florescer, dentro de nós, em nossa comunidade, em nossa nação e em todo mundo.

- Use A Grande Invocação, ou a prece mundial “Que a Paz prevaleça no Mundo”, ou qualquer outra prece que seja orientada para a paz mundial. Ao entoar a oração, pense sobre o pulsar rítmico invocativo que está inundando toda a atmosfera mental do planeta. Faça isto precisamente a cada 15 minutos

 

 



A Grande Invocação

Desde o ponto de luz na mente de Deus,
Que aflua luz às mentes dos homens;
Que a luz desça à Terra.

 Desde o ponto de Amor no coração de Deus,
Que aflua Amor aos corações dos homens;
Que o Cristo retorne à Terra.

 Desde o centro onde a Vontade de Deus é conhecida,
Que o propósito guie as pequenas vontades dos homens;
O propósito que os Mestres conhecem e servem.

 Desde o centro a que chamamos raça dos homens,
Que se cumpra o Plano de Amor e Luz,
E que se sele a porta onde mora o mal.

 Que a Luz, o Amor e o Poder restabeleçam o Plano na Terra.

 

 

 

Solicite cartões coloridos gratuitos: AQUI  



* * * * *
 

“A Grande Invocação é uma oração mundial; ela não tem qualquer apelo pessoal, nem anseio invocativo momentâneo; expressa a necessidade da humanidade e supera todas as dificuldades, dúvidas e questionamentos, chegando diretamente à Mente e ao Coração D'Aquele em Quem vivemos, nos movemos e temos o nosso ser; Aquele Que permanecerá conosco até o final dos tempos e "até que o último cansado peregrino tenha encontrado o caminho de volta para casa"

                                                                                                                                         Alice Bailey

 

* * * * *

 

Entre para solicitar os seus cartões